Editorial de sapatos

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Você sabe como fazer editorial de sapatos?

Uma confusão que muita gente faz nos dias de hoje é misturar editoriais de roupas e vestimentas com editoriais de sapatos, contudo os princípios de desenvolvimento de ambos seguem um certo padrão, mas cada um com suas peculiaridades. Vejamos, num editorial comum de uma grife por exemplo, é comum vermos 3 ou 4 modelos juntos numa mesma foto, já que a campanha visa fins altamente lucrativos, já numa campanha de sapatos se observarmos, iremos ver que usam no máximo 2 modelos numa mesma foto, já que a intenção da marca é fixar bem aquele sapato, por exemplo um Peep Toe.

Quando nos deparamos com um editorial de sapatos, vemos que há uma semelhança nas poses com os editoriais comuns, mas o que mais chama a atenção é a simplicidade com que as modelos são colocadas nas fotos, mas sempre evidenciando a sensualidade que os sapatos as tornam, mostrando uma mulher singela, porém poderosa e audaciosa, cheia de ideais que buscam torná-la cada vez mais independente.

Sendo assim, seja uma campanha de roupas ou de sapatos, devemos buscar sempre informações com os consumidores, pois eles são a base de qualquer editorial de moda, eles ditam moda, pois sem consumidores o que seria o mundo da moda? Buscar informações são o alicerce para obtermos sucesso nos nossos editoriais, escolher a modelo certa, as instalações certas e o fotógrafo certo fazem do seu editorial algo magnífico e marcante, então se você tem sua marca e deseja fazer um editorial de sapatos, aí foram algumas dicas pro seu sucesso.

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