O Universo Keds!

Publicidade:



Para quem nA?o conhece, a Keds Ai?? uma marca de sapatos de lona com sola de borracha criada em 1916 pela U.S Rubber, que agora Ai?? propriedade da Stride Rite Corporation. Os Keds foram vendidos em massa no mercado pela primeira vez em 1917, ficaram conhecidos como sneakers porque as solas de borracha permitiam um andar silencioso. Os Keds foram muito famosos nas dAi??cadas de 80 e 90, principalmente nos Estados Unidos onde eram utilizados pelos adolescentes. Nessa Ai??poca as cores tradicionais se limitavam ao branco, preto e azul marinho, hoje os keds caAi??ram no gosto de homens e mulheres de todas as idades e chegam Ai??s lojas com todas as combinaAi??Ai??es de cores e estampas que se possa imaginar.

A Keds que sempre traz novidades para seus clientes, sA? nos A?ltimos meses jA? nos presenteou com lindas e charmosas coleAi??Ai??es em parceria com Kate Spade, Taylor Swift e com a brasileirAi??ssima Salinas.

A coleAi??A?o assinada pela cantora norte-americana Taylor Swift ganhou um ar vintage, que Ai?? a cara da cantora. Nas cores vermelho e amarelo os tA?nis ganharam estampas de violA?o e A?culos, alAi??m de um delicado pingente, um coraAi??A?o prateado com o nA?mero favorito da Taylor, o nA?mero 13, ou uma palheta de metal envelhecido com a assinatura da loira.

taylor-swift-keds-01

keds1

A coleAi??A?o lanAi??ada em parceria com aAi??Kate Spade New YorkAi??Ai?? uma graAi??a, super colorida Ai??a coleAi??A?o lembra bastante o estilo da personagem Carrie Bradshaw adolescente na sAi??rie The Carrie Diarie’s. A coleAi??A?o trouxe cinco opAi??Ai??es, com estampas de oncinha, listras, bolinhas e maAi??A?s.

keds-kate-spade-2013

O mais novo modelo da Keds Ai?? o resultado da primeira parceria com uma marca brasileira, a Salinas, a famosa marca de moda praia. Por enquanto apenas uma imagem foi liberada mas jA? podemos ver a linda estampa escolhida para o sneaker, um colorido floral que tem a cara do verA?o brasileiro e Ai??foi usado na coleAi??A?o Primavera-VerA?o 2013 da Salinas.1004490_545539462162511_677691615_n

Desktop215

Para saber onde encontrar os modelos, acesse o site da marca clicandoAi??aqui.

Por Guilherme Dal Pra Scotta

Guilherme Dal Pra Scotta Especialista em Moda 382 .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook