Vai casar? JIMMY CHOO!

Publicidade:



Jimmy Choo lança sua primeira coleção especial para noivas

Quem já participou de algum, sabe.

Quando o assunto é casamento, a correria é IMENSA! Os detalhes são tantos, há tanta coisa para pensar que muitas vezes… Infelizmente se acaba abrindo mão de algumas delas, a fim de facilitar tudo. Só há um aspecto que jamais deixa de ser levado em conta – e é geralmente onde não se abre mão de absolutamente nada: a beleza da noiva no dia mais especial de sua vida.

 

 

Depois de viver a inesquecível experiência de ser madrinha de casamento de uma querida amiga, pude constatar o quão difícil é encontrar sapatos adequados para esta data tão importante. Percorremos quilômetros, visitamos lojas em várias cidades e… NADA! Tudo muito básico, muito simples ou muito baixo.

Identificando essa necessidade, algumas grifes e lojas vem se especializando no assunto – e é claro que, genial como sempre, Jimmy Choo também percebeu essa “brecha” no mercado e, no ano passado lançou sua primeira coleção especial para noivas.

 

 

Não satisfeito apenas com o tremendo sucesso de sua coleção, criou e apresentou outra novidade – uma proposta inovadora: a Bridal Boutique. É isso mesmo. Trata-se de uma “Boutique do Casamento“, com diversas opções em modelos de calçados que podem ser chiquérrimos – criados com materiais finos como cetim ou contendo aplicações de, por exemplo, plumas ou cristais swarowski. Clássicos? Tem também! E mais… As alternativas não são apenas para a “hora do sim” – têm sugestões até para a festa e a tão esperada lua-de-mel!

 

 

Legal?! Não pára por ai: na Bridal Boutique você encontra alternativas que o estilista considera adequadas pra cada cada “participante” desse dia mágico! Elas vão do básico ao ultra-glam para madrinhas…

 

 


Mãe da noiva…

E até mesmo para o noivos – atendendo as necessidades dos mais conservadores e também dos mais ousados:

É possível comprar na Online Bridal Boutique, e os preços em dólares são vários: uma das peças mais baratas do site custa $495, com outras opções podendo chegar até $2.975. Ahh… isso contempla, além de sapatos, algumas sapatilhas, clutches e até rasteirinhas. Serviço completo, para todos os gostos, bolsos e culturas esplhados mundo a fora!

Gostaram?!

Para concluir a apreciação e despertar o desejos das(os) interessadas(os), me despeço então com as imagens da novíssima coleção – que, como sempre não deixa de lado tendências fortíssimas para 2013. Babem!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário