Três tendências de inverno para usar já!

Publicidade:



Você sabia que além de roupas listradas, as botas com franjas também estão na moda?

Apesar de sempre estarem presentes, desta vez, as listras são aliadas número 1 do inverno. As mais recorrentes são as P&B. Elas podem acrescentar um look clássico ou então, combinadas a outras cores, deixar a combinação bem descontraída. Não há regras para usá-la, mas o uso do bom senso é sempre necessário.


As calças listradas já estão tomando as ruas por aí. Deixa o look elegante e, dependendo da modelagem, pode dar uma super alongada.

Pra deixar a produção ainda mais atual, combine as listras P&B com floral em um mesmo look!

 

Outra tendência que foi chegando devagarinho promete conquistar, principalmente, os pés das garotas antenadas nesta temporada. Além das blusas, camisas, saias, vestidos e até bijuterias, que já vimos muito ainda no verão, as franjas apareceram muito nas botas neste inverno 2013. A única regra para esta tendência é: se você escolheu usar as franjas nos pés, use somente  neles!

Você já conhece as over the knee boots ou cuissardes?

Das passarelas direto para o seu closet: as over the knee boots ou cuissardes, aquelas botas de cano muito alto, que são a cara do inverno, apareceram nos principais desfiles da temporada: Chanel, Lanvin e Emilio Pucci apostaram na tendência. Para usar, vale lembrar que elas não podem estrangular suas coxas, para quem tem as pernas grossas o ideal é o cano mais larguinho. Para as baixinhas que amam essa tendência, mas têm medo de parecerem ainda mais baixas, vale optar pela monocromia da cintura para baixo, usando as botas com leggins, calças skinny, saias ou shorts com meia calça em tons escuros, de preferência da mesma cor das botas. O look monocromático afina e alonga a silhueta. Para ver mais dicas de como usar as over the knee boots é só clicar aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário