Trend: Transparência nos pés

Publicidade:



Scarpin com a lateral transparente

Pois é, não é só nas roupas que a transparência vai despontar no próximo verão. Bastou Christian Louboutin lançar o modelo Un Bout – um escarpim com a lateral translúcida e o bico e o salto coloridos – para despertar nas mulheres a fantasia de ter um “sapatinho de cristal” na versão atual, com transparência somente em detalhes, como por exemplo, no salto ou nas tiras, bem como no sapato inteiro, deixando todos os dedinhos à mostra, em materiais como o acrílico, plástico e afins.

Un Bout, Christian Louboutin

Não é de hoje que a transparência tenta invadir o closet das mulheres, no verão de 2010 Prada e Michael Kors já haviam apostado em sandálias com tiras em plástico transparente, e também lembram daquelas bolsinhas de mão que aparecia tudo o que tinha dentro? Bom, essa primeira investida parece que não agradou muito, mas já sabemos que quando a moda insiste com jeitinho, o público acaba cedendo. Para essa temporada muitas grifes apostaram nos dedinhos à mostra, ela apareceu em vários modelos e acredite se quiser até em botinhas, como  como nos desfiles de Richard Nicoll e Marc Jacobs. Acho que dessa vez até quem torce o nariz vai acabar aderindo, pois os modelos estão lindos demais, com ares futuristas, misturados a outras tendências, como o neon e os tons pastel, já caíram no gosto das fashionistas, blogueiras e celebridades.

No sentido horário, da esquerda superior: Marc Jacobs, Oscar de la Renta,Richard Nicoll, 3.1 Phillip Lim, Emporio Armani, Maria Katrantzou

 

A transparência, dependendo do modelo que você escolher, pode ser usada em diversas ocasiões, desde as mais simples até mesmo as mais sofisticadas. Opções não vão faltar, a maioria dos modelos “cristalinos” ficam perfeitos com looks minimalistas. Inspirem-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário