The Mrs. Carter Show World Tour!

Publicidade:



Figurinos de Beyoncé Knowles

Back to business! Após três anos afastada dos palcos mundiais, Beyoncé Knowles deu início ontem, dia 15/04 à sua terceira turnê mundial como cantora solo. O show de estreia da The Mrs. Carter Show World Tour aconteceu em Belgrado, na Sérvia e os ingressos já estavam esgotados há meses. A cantora norte-americana subiu ao palco repleta de brilhos e com um figurino super sensual, para abrir o show para uma plateia com quase 20 mil pessoas a diva escolheu seu sucesso Run the World. Com 24 músicas o show vem cheio de sucessos e efeitos cênicos, apesar de não apresentar nenhuma música inédita a cantora interpretou canções que fazem parte de todas as fases da sua carreira. Beyoncé que já homenageou diversos ícones da música como Michael Jackson e Tina Turner, dedicou parte do seu show para lembrar Whitney Houston ao fazer um cover de I Will Always Love You.

Beyoncé como sempre estava magnífica usando um figurino assinado por Emilio Pucci, Ralph & Russo e Dsquared2. Entre blusas bordadas, casacos em couro, shorts de cintura alta, macacão e collants cavados, sexy e repletos de brilho a cantora presenteou seus fãs com mais de sete produções diferentes.

Beyoncé dá importância ao conforto dos pés

Mas agora, vamos falar sobre os sapatos que também são um show à parte. Para sua nova turnê, Beyoncé contou com a colaboração de Stuart Weitzman, designer de calçados que criou sapatos elegantes e confortáveis para ela e suas dançarinas usarem no palco durante os shows. Stuart que é adorado pelas celebridades, já trabalhou com Beyoncé inúmeras vezes e declarou à revista People: “foi um projeto. Nós fizemos algo em torno de 40 a 50 sapatos. Fizemos seus belos sapatos jóias, botas com metal em volta do tornozelo que são muito sexy. O que Beyoncé especificamente presta atenção é se é capaz de usar os sapatos sem perceber que eles estão em seus pés. Ela não quer que seus pés fiquem machucados, por isso, não pode ter sola muito fina. Ela pede para colocar tudo dentro do sapato para que ele não se pareça muito pesado. O público não vê ou pensa sobre isso, mas Beyoncé sim. Ela realmente está interessada na forma como o sapato se comporta em seu pé. Ela não está disposta a sofrer, não importa como o sapato fica em seu pé”.

Nas fotos do show podemos conferir de perto o figurino da cantora (que já foi criticada pela entidade de proteção aos animais, lembre aqui) e admirar os belos sapatos que a diva irá desfilar pelos palcos do mundo todo. A turnê segue até o fim do ano e passa pelo Brasil em setembro, onde Beyoncé se apresentará no dia 13 no Rock in Rio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário