Tanya Heath lança sapatos

Publicidade:



Salto regulável é o novo lançamento da Tanya Heath

Muita pesquisa, muito dinheiro, muita informação obtida das pessoas, muito trabalho levaram a empresária canadense Tanya Heath a lançar seu mais novo sapato o “Concept Footwear Solutions”, a ideia já era bem antiga, pois Tanya pensava da seguinte forma: Por quê usar saltos altíssimos e desconfortáveis apenas para ser objeto de desejo dentro da sociedade? Eis que ela decide contratar 13 engenheiros resultando num gasto de 600 mil euros, obtidos da venda do seu apartamento em Paris, foi uma jogada arriscada que poderia ter dado errado, mas o fato de ter ficado 3 anos fazendo pesquisa garantiram a aceitação de seu trabalho, o sapato que podemos regular o salto!

Os modelos custam entre 260 euros e 550 euros e comprando um dos modelos a pessoa irá receber 3 tipos de saltos: um de 4 cm, um de 9 cm e um salto stiletto, mas está achando que terminou? Se o cliente estiver insatisfeito e ainda querer adquirir mais modelinhos de saltos, eles são vendidos individualmente pelo preço que varia de 15 à 60 euros, imagina só a economia de espaço que vocês mulheres, teriam no guarda-roupa!

Em minha opinião, foi uma das ideias mais brilhantes que eu já vi, se você adora seu sapato, mas sem querer na rua ele dá aquela “raladinha” no salto que deixa completamente inadequado para sair em qualquer lugar, essa realmente é a solução dos problemas das mulheres, porque basta apertar um botãozinho embaixo do sapato, afixar o salto e quando fizer um “click”, pronto, você já pode sair usando na maior segurança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário