Stuart Weitzman investe em sapatinho de cristal!

Publicidade:



Stuart Weitzman: criador do sapatinho de cristal da peça “Cinderella na Broadway”

Um dos estilistas mais conhecidos do mundo da moda fashionista, Stuart Weitzman foi convidado para criar um sapato de cristal ao estilo Cinderela, o quê provavelmente deve ter deixado Christian Louboutin um pouco contrariado, visto que o maior designer de sapatos do mundo já criou um red sole de cristal para a princesinha.

Mas claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, Stuart Weitzman foi convidado pelos produtores Rodgers e Hammerstein, que estão dirigindo a peça Cinderella na Broadway, a peça estreou no dia 03 de março deste ano e quem vai interpretar a princesa e usar os sapatinhos de cristais do estilista é nada mais nada menos do quê Laura Osnes.

Sapato de Stuart Weitzman

Sapato de Stuart Weitzman

Sapato de Christian Louboutin

Sapato de Christian Louboutin

 

O sapato criado pelo estilista é exclusivo e conta com aplicação de milhares de cristais Swarovski.

O produtores escolheram Stuart Weitzman como criador do sapatinho de cristal, pois essa é maior fonte de inspiração do estilista desde seu surgimento em 1970. Um de seus sapatos mais conhecidos é o “Million Dollar Shoes” que foi usado pela atriz Laura Harring em 2002, o sapato tinha como diferencial 464 diamantes.

Existe uma versão mais barata do “Million Dollar Shoes” que é comercializada por um preço de US$ 595,00 e pode ser encontrado nas lojas da marca, mas se você quiser adquirir produtos do estilista basta clicar aqui e entrar no site da marca e ver os produtos que são vendidos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário