Sophia Webster

Publicidade:



Sophia Webster cria coleção inspirada no Rio de Janeiro

Grave bem este nome, pois você ainda vai ouvir falar muito dele: Sophia Webster é a sapateira-sensação de Londres e tem como seu mentor ninguém menos que o inglês Nicholas Kirkwood, com quem trabalhou como assistente de design. Seu nome está ganhando tanta popularidade no mundo da moda, que até apareceu nos pés atriz Chloe Moretz no filme “A Invenção de Hugo Cabret”.

Os sapatos da inglesa são produzidos aqui no Brasil, com fábrica instalada no Rio de Janeiro. Apaixonada pelo que viu por lá, buscou inspiração para alguns modelos na cidade, com plataformas de padronagens que trazem à memória a vista aérea das casas das favelas e sandálias estampadas com o Pão de Açúcar. “Passei um tempo no Rio durante as visitas à fábrica e realmente amei o lugar. Mesmo nos lugares de pobreza extrema as pessoas e a paisagem são tão cheias de vida e coloridas, e eu quis refletir isso em minha coleção”, conta a designer.

O restante da sua coleção de verão 2013, que recebeu o nome de Welcome to the Dollhouse (“Bem-vindo à casa das bonecas”) é uma explosão de cores e esbanja criatividade, com recortes, fendas, amarrações, padronagens étnicas, estampas de flamingos, poás e animal print.

Sua marca homônima está a venda na Dover Street MarketNet-a-Poter.com e Harvey Nichols.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Trackbacks/Pingbacks

  1. Brasil by Charlotte Olympia | Sapatos Femininos - Últimos modelos das famosas! - 09. Jan, 2013

    […] e a natureza local como inspiração para lançar suas coleções. Há poucos dias mostramos aqui a coleção de babar de Sophia Webster, que trouxe, além das sandálias estampadas com o Pão de […]

Deixe um Comentário