Shoes Parade

Publicidade:



Shoes Parade chega ao Brasil com seus sapatos gigantes

E a Shoes Parade finalmente chegou no Brasil! Depois de diversas cidades do mundo inteiro receberem a atração, inclusive Madrid que comentamos aqui, chegou a vez dos brasileiros se encantarem com as instalações artísticas de sapatos gigantes. A primeira cidade brasileira a receber a Shoes Parade foi São José dos Campos (SP), a atração é organizada pelo Grupo Oscar Calçados e terá duração de um mês a contar do dia de ontem, 15 de agosto. A mostra tem como objetivo possibilitar o acesso da população à arte e à cultura por meio das instalações, além de promover a arte local, já que apenas artistas locais foram convidados para estilizar as peças.

 A cidade recebeu sapatos estilizados por vários artistas que trabalharam temas diversos, as obras são feitas de fibra de vidro, têm cerca de dois metros quadrados cada e ficarão expostas ao ar livre até a realização do Oscar Fashion Days que acontece em setembro, após o acontecimento do evento, a mostra segue para outras cidades da região.

“O interessante desse projeto é a interatividade das obras com o público, pois as instalações ficarão ao ar livre e a população pode tocar e tirar fotos”, afirmou José Oscar Constantino, diretor da Oscar Calçados.

 Os artistas convidados a participarem da exposição receberam as peças totalmente lisas e sem acabamento, assim além de personaliza-las, eles puderam determinar o visual todo da obra. Entre os artistas convidados estão Bruno Brito, Giancarlo Ragonese, Gislaine Eras, Reynaldo Berto,  Renata Freitas, Paulo Seccomandi entre outros. Confira na nossa galeria imagens dos sapatos que estão em exposição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário