Pedro Lourenço para Melissa

Publicidade:



Modelo feminino, sexy e cool de Pedro Lourenço para Melissa

O badaladíssimo estilista Pedro Lourenço lançou um vídeo de sua coleção resort 2013 em parceria com a Melissa. Protagonizado pela modelo Maria Bradley e dirigido pelo renomado diretor Philip Andelman – responsável por videoclipes de Beyoncé, Jay-Z, Taylor Swiff e Rihanna – o vídeo mostra a modelo flutuando em slow motion vestindo looks do estilista e a sandália Melissa No.1 criada pelo designer. O vídeo você confere clicando aqui.

Pedro, filho de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, definiu seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa como feminino, sexy e cool. Seguindo a tendência do color block a sandália brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações lindíssimas. A cartela de cores ficou em tons de bege fosco, preto, azul e rosa.

Além da sandália, Pedro também customizou o clássico modelo Divine, onde colocou um efeito degradê, partindo do bege fosco, até chegar aos tons vibrantes, característicos de seus trabalhos.

O estilista começou sua carreira aos 12 anos e hoje com 21 anos é apontado como uma das grandes revelações da moda. Abaixo você confere algumas fotos da sua coleção resort 2013 com a Melissa No. 1 nos pezinhos das modelos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário