Ousadia e Irreverência no inverno da Miu Miu

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Miu Miu agora, também, no Brasil

A Miu Miu inaugurou sua primeira loja no Brasil, no shopping JK Iguatemi no dia 12 deste mês, a gerente da loja, Milene Pulice afirmou que a mulher brasileira está entre as principais compradoras da marca e, ainda assegurou que não haverá atrasos em relação aos lançamentos no exterior, tudo o que estiver à venda lá fora, estará à venda aqui, simultaneamente.

A Miu Miu é a segunda marca da estilista Miuccia Prada, e é conhecida por ser uma marca criativa que explora os opostos em seus looks, o masculino e o feminino, cores quentes e frias, além de abusar do mix de estampas em seus looks que sempre vem carregados de ousadia, estilo e originalidade, e isso pode ser conferido no último desfile que apresentou sua coleção inverno 2013 na semana de moda de Paris.

A marca uniu a elegância da alfaiataria com a irreverência das estampas de mosaico coloridos, combinou calças de cintura alta com camisas de babados e trouxe vestidos em linha A com apliques espelhados.

Mas o mais bacana do desfile foram sem dúvida os acessórios. A marca trouxe suas famosas mary-janes com plataformas bicolores de couro lezard, trouxe loafers – uma mistura de mocassim com slipper – em cetim ou laminado, com aplicação de laços quadrados na frente e paletas com glitter.

E quem surgiu vestindo e calçando as criações coloridas e estampadas do inverno 2013 da Miu Miu na campanha da marca foi a atriz Chloë Sevigny que foi clicada pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott tendo como cenário apenas uma cadeira. O resultado da campanha você confere nas imagens abaixo.

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