Ousadia e IrreverA?ncia no inverno da Miu Miu

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Miu Miu agora, tambA�m, no Brasil

A Miu Miu inaugurou sua primeira loja no Brasil, no shopping JK Iguatemi no dia 12 deste mA?s, a gerente da loja, Milene Pulice afirmou que a mulher brasileira estA? entre as principais compradoras da marca e, ainda assegurou que nA?o haverA? atrasos em relaA�A?o aos lanA�amentos no exterior, tudo o que estiver A� venda lA? fora, estarA? A� venda aqui, simultaneamente.

A Miu Miu A� a segunda marca da estilista Miuccia Prada, e A� conhecida por ser uma marca criativa que explora os opostos em seus looks, o masculino e o feminino, cores quentes e frias, alA�m de abusar do mix de estampas em seus looks que sempre vem carregados de ousadia, estilo e originalidade, e isso pode ser conferido no A?ltimo desfile que apresentou sua coleA�A?o inverno 2013 na semana de moda de Paris.

A marca uniu a elegA?ncia da alfaiataria com a irreverA?ncia das estampas de mosaico coloridos, combinou calA�as de cintura alta com camisas de babados e trouxe vestidos em linha A com apliques espelhados.

Mas o mais bacana do desfile foram sem dA?vida os acessA?rios. A marca trouxe suas famosas mary-janes com plataformas bicolores de couro lezard, trouxe loafers a�� uma mistura de mocassim com slipper a�� em cetim ou laminado, com aplicaA�A?o de laA�os quadrados na frente e paletas com glitter.

E quem surgiu vestindo e calA�ando as criaA�A�es coloridas e estampadas do inverno 2013 da Miu Miu na campanha da marca foi a atriz ChloA� Sevigny que foi clicada pela dupla de fotA?grafos Mert Alas e Marcus Piggott tendo como cenA?rio apenas uma cadeira. O resultado da campanha vocA? confere nas imagens abaixo.

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