Sapatos femininos

Publicidade:



Os sapatos femininos mais vendidos no mundo

Atualmente, além da beleza, existe uma preocupação latente, tanto das consumidoras quanto das marcas, com o conforto e durabilidade dos produtos, e talvez seja por isso que as vendas desse setor só venham crescendo nos últimos anos! Há variedades de calçados para todos os momentos, são sapatos, botas, rasteirinhas, sandálias, entre outros modelos que fazem parte da vida de todas as mulheres.

Eles passaram por transformações ao longo dos anos, e ganharam espaço na lista de desejo, não sendo mais um mero objeto de necessidade humana. Calçados são uma das maiores tentações femininas. É muito comum vermos os modelos mais usados e procurados na internet “fazendo a cabeça” de mulheres de todos os estilos. A partir deste momento começaremos uma série de postagens visando mostrar às mulheres os sapatos femininos mais vendidos em todo o mundo!

Sapato modelo Oxford. Você conhece?

Um dos calçados femininos mais usados e vendidos em todo o mundo é o sapato modelo Oxford. Nascido na Inglaterra, a peça herdou toda a opulência e elegância característica do país, virando tendência, e se espalhando por todo o mundo. Em seu modelo tradicional, o Oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço, mas conforme sua popularização e aumento significativo na procura tanto nas lojas quanto na internet, o sapato ganhou versões com salto, bico fino, arredondado ou alongado.

Também conhecido como sapato bicolor, a tendência caiu perfeitamente para o cotidiano agitado da cidade e da mulher moderna, pois além de confortável, é versátil, podendo ser usado com diversas peças de roupas. Por ser inspirado originalmente em um sapato masculino, usar o Oxford com peças mais delicadas e românticas suaviza o visual, deixando um toque mais feminino. Esse sapato permite inúmeras combinações, de calça, a saias e vestidos, e principalmente com estampas discretas e florais. Na hora da compra as marcas mais procuradas são: Bottero, Carmin, Ferrete, Ramarin e Via Marte. Use e faça sucesso nas ruas, na escola, no trabalho e na internet! Abaixo links dos demais calçados mais vendidos.

-> Sapatilhas

-> Scarpins

-> Peep Toes

-> Bota

-> Ankle Boot

 

Fotos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Um Comentário to “Sapatos femininos”

  1. Allessandra
    12. Aug, 2012 at 12:36 am #

    ~ Show ameiii …

Deixe um Comentário

Site desenvolvido por Capital Matrix