Nike lança sapatilha para quem faz Yoga e Pilates!

Publicidade:



Nike Studio Wrap!

A Nike é conhecida mundialmente pela produção de produtos principalmente para jogadores de futebol, como: chuteiras, caneleiras, uniformes, bem como toda a indumentária dos jogadores. E não para por aí, a Nike ainda desenvolve todos os anos produtos para atletas, quase todos os tipos de esportes possuem a Nike como fornecedora principal de seus uniformes e produtos especiais.

Quem se deu bem agora não foi nenhum tipo de “esporte” em si, mas sim os adeptos ao Pilates e pram quem faz Yoga, isso porquê a Nike desenvolveu uma sapatilha pra quem faz este tipo de exercício.

A Nike Studio Wrap, nome da sapatilha, foi feita com muito cuidado e baseada em muitos protótipos (cerca de 30), os designers da Nike chegaram a conclusão de quê a sapatilha é fundamental para quem realiza este tipo de atividade, visto que normalmente quem faz Yoga e Pilates fica descalço.

Sapatilha pros atletas!

O modelo da sapatilha é composto basicamente de fitas elásticas que são amarradas ao longo do pé e tornozelo, já na parte de baixo do sapato exite uma borracha que evita o contato com o chão, bem como escorregões.

Uma das grandes vantagens da sapatilha Nike Studio Wrap é quem ela pode ser lavada em máquinas, pois junto da sapatilha o cliente recebe uma sacola especial para poder ser lavada nessas condições.

O preço achei bem dentro da normalidade da Nike, custando em média 110 dólares, equivalente à R$230,00, a sapatilha será lançada ainda nesse semestre e promete ser sensação entre as mulheres adeptas à este tipo de atividade.

Eu achei muito fofa a sapatilha, bem diferente dos produtos destinados ao esporte que são lançados pela Nike, que normalmente não possuem uma “estética” muito agradável, já esse é extremamente feminino e minimalista, gostei mesmo.

content_18303

content_18304

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário