Maskull Lasserre cria sapatos que deixam pegadas.

Publicidade:



Maskull Lasserre lança sapatos que deixam pegadas de animais e de seres humanos

Inovar, inovar, inovar sempre. Esse é o lema de Maskull Lasserre que além de artista plástico é também grande vanguardista, cheio de ideias, Maskull dessa vez decide “vanguardizar” a sociedade contemporânea com os seus sapatos que deixam pegadas de animais e de seres humanos que você jamais encontraria na Time Square. Imagine você andando na rua e de repente ver pegadas de um urso..

Visando a sustentabilidade, Maskull reinventa peças que trazem um pouco de liberdade para este mundo cheio de esteriótipos e de conceitos mal formados.  Tendo em vista que este tipo de criação acaba sendo bem intencionado tanto no mundo da moda quanto no mundo das artes, Maskull Lasserre desenvolve peças criativas e usáveis ao mesmo tempo.

Sendo assim. Maskull difere dos outros na questão “criatividade”, quando inventa novos conceitos, cria como outros artistas plásticos novas possibilidades, novos horizontes. Quando vemos essas obras, esses conceitos recriados nos damos conta de que cada vez mais o mundo a nossa volta está mudando, está se dando conta de que o “novo” não causa mais tanta indignação e sim admiração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário