Louboutin Verão 2013!

Publicidade:



Christian Louboutin abusa das cores fortes em seu lançamento da coleção primavera/verão 2013

O designer de sapatos francês mais conceituado do mundo, Christian Louboutin, lançou sua coleção primavera/verão de um modo um tanto diferente e criativo, como a marca.

A coleção que foi fotografada por Peter Lippmann, teve todo seu cenário baseado na pesca, isso mesmo, as fotos são de red soles sendo pescados… Saltos enormes, sandálias enormes e bolsas enormes sendo pescadas por uma varinha bem simples e frágil, dando ao entender de que os sapatos do estilista são grandes e poderosos e ao mesmo tempo para um mulher frágil e antenada à moda.

Ao olhar as fotos da coleção à primeira impressão que tenho é do artista surrealista Salvador Dalí, e não é por menos, em entrevista à mídia Lippmann diz que sua fonte de inspiração foi o surrealismo de René Magritte.

A coleção conta com os famosos red sole com meia pata embutida, sandálias com saltos menores, tendência da estação, onde o mundo dos saltos altos recebeu muitas críticas em relação aos saltos altíssimos, além de plataformas, já nas cores Louboutin abusou das cores fortes, como o pink, o amarelo, o vermelho, o azul e o verde.

Se você curtiu a coleção Summer 2013 de Louboutin clique aqui e veja mais detalhes da coleção, além de outros produtos lançados pela marca, MUITOS outros produtos, rsrsrs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário