Lino Villaventura cria para Balassox e CC Corso Como

Publicidade:



Lino fez parceria com CC Corso Como e Ballasox para criarem uma coleção especial de sapatos

O estilista Lino Villaventura se uniu pela terceira vez com a marca de calçados gaúcha  CC Corso Como e a marca das sapatilhas mais bacanas e confortáveis Ballasox, que pertencem ao grupo Strada Shoes, para desenvolver uma coleção especial de calçados.

As sapatilhas ficaram super glamourosas, sem fugir da proposta de conforto. Elas foram confeccionadas  em jérsei de seda, tafetá, malha de viscose e de algodão. Alguns modelos da coleção trazem a tendência da ponteira com material e cor diferente, que já mostramos aqui no blog que é hitlembra? Os modelos apresentam também costuras e detalhes nas ponteiras e também no calcanhar das sapatilhas.

O designer ainda criou um modelo de sapatilha feito em camurça e scarpins de couro, com salto médio super confortável e cheio de detalhes em dourado, cor que trabalhou em peso nesta coleção. Além do dourado, apareceram ainda na coleção cores como o vinho, o roxo, o azul escuro e tons de rosa. Apesar de serem coloridos, os calçados são bem versáteis. 

Como se não bastasse as sapatilhas serem lindas, exclusivas e de edição limitada, todos os modelos criados por Lino Villaventura vêm com um saquinho para guardar e transportar o calçado.

“Temos uma forte característica em comum, que é a preocupação com um bom produto e com qualidade”, afirmou Lino sobre a parceria. A coleção já está disponível para venda nas lojas físicas da Corso Como e no  e-commerce da Ballasox. Os itens custam a partir de R$ 135.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário