Jerome Rosseau se inspira no clássico “O Mágico de Oz”

Publicidade:



Modelo de peep toe é criado com inspiração no filme “O Mágico de Oz”

Mal foi lançado o novo filme da Disney e já tem estilista se inspirando na regravação do clássico em seus produtos. Dessa vez quem se adiantou em lançar produto de moda foi Jerome C. Rosseau, que se inspirou no filme ” Oz: Mágico e Poderoso” lançado recentemente pela Disney.

O estilista que é conhecido por sempre usar como fonte de inspiração clássicos de musicais, desenvolveu três modelos de peep toes para três personagens do filme. O modelo prata foi desenvolvido para Michelle Williams, a Glinda, já o preto foi feito para Rachel Weisz, a Evanorah e o peep toe vermelho foi feito para Mila Kunis que no filme interpreta Theodorah, vale lembrar que os três modelos de peep toes são iguais, o quê difere um do outro são as cores preto, prata e vermelho.

Sobre o modelo, como falado anteriormente é um peep toe com três variações de cores todo coberto de glitter e possui um arranjo em forma de espiral na lateral lembrando muito o mundo mágico de Oz que é mostrado no filme.

Os sapatos fazem parte da coleção de Jerome Rosseau e foram cedidos em primeira mão ao site shoescribe.com que esteve de aniversário, ou seja, se você já quer adquirir seu modelo do peep toe inspirado no clássico regravado pela Disney basta acessar o site e-commerce e desembolsar cerca de 500 euros, equivalente à R$1500,00, você pode comprar ele clicando aqui e se exibir para suas amigas com a exclusividade do produto! Boas compras!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário