Dumond aposta em campanha com Giovanna Antonelli!

Publicidade:



Dumond arrasando!!

A Dumond a cada coleção nos surpreende, trazendo as macrotendências de forma bem visível e disposta para todo o tipo de público, visto que o preço da Dumond é acessível para todo mundo que deseja ter os produtos da marca.

A nova campanha de inverno 2013 foi estrelada por nada mais nada menos do quê a atriz global Giovanna Antonelli, que está na boca da galera por fazer a personagem “Helô” em Salve Jorge. A campanha teve como cenário a Chapada Diamantina, conhecida pela sua exuberância natural e por sua beleza incontenstável.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Valério Trabanco, já o styling foi assinado por Rodrigo Grunfeld, make e hair por Lavoisier e direção de arte de Christine Sassen.

Cheios de estilo!

Os sapatos e bolsas da coleção não poderiam ser diferentes, cheios de estilo e com acabamento muito bom, a nova coleção da Dumond promete ser um grande sucesso, visto que o investimento na campanha foi de peso… Giovanna Antonelli não deixou por menos também, com todo seu profissionalismo mostrou que mulheres que estão chegando aos 40 anos ainda podem ser muito sensuais, as fotos provam exatamente isso, uma campanha linda e sensual, porém sem ser vulgar e sem apelação.

Se você tiver um dinheiro sobrando, é uma boa ideia adquirir parte da nova coleção da Dumond, recheada de tendências e estilo próprio que caracteriza a marca por ser uma das mais fashionistas do Brasil.

Convenhamos que a escolha da modelo para estrelar a campanha da marca não podia ter sido melhor, Giovanna Antonelli que está cada dia mais popular com a novela da Rede Globo não deve ter cobrado barato, visto que é seu nome e sua imagem que está sendo usado.

Se quiser saber mais sobre a coleção da Dumond, basta clicar aqui.

a-u5eo0ciaanmjf

Dumond Winter 2013 (2)

giovanna-antonelli-campanha-dumond-moda-4

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário