Dukas cria sapato pin-up!

Publicidade:



Sapatos anos 50 em alta!

Novos nomes na moda surgem todos os dias e não foi diferente com o designer e estilista grego Dukas que lançou recentemente um coleção de sapatos femininos totalmente inspirada nas famosas pin-ups que eram aquelas mulheres que faziam alusão ao “doce” e “meigo” com o “sensual”, foram muito famosas nos anos 50.

Os sapatos da coleção são confeccionados nos mais diversos materiais como: veludo, cetim, com aplicação de glitter, envernizados, couro, metalizados, mas existe uma única coisa em comum nos sapatos que é o salto, que é feita no formato das pernas das pin-ups, todos os sapatos tem essas pernas como salto.

Os modelos são os mais variados, sendo alguns ankle boots, alguns scarpins, outros peet toes, outros com plataforma e outros ainda são modelos de sandálias…

Dukas roubando a cena!

Sendo super comercial a coleção de Dukas, os sapatos são comercializados por cerca de R$800,00, é um preço baixo se levarmos em conta todo o trabalho artístico e cultural envolvido nos sapatos.

O acabamento dos sapatos é invejável, então Christian Louboutin que se cuide, pois é provável que logo logo seu título de “rei dos sapatos” seja roubado (risos)!

pin up shoes (10)

pin up shoes (7)

pin up shoes (2)

pin up shoes (1)

pin up shoes (12)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário