Dudu Rodrigues transporta sua arte aos sapatos.

Publicidade:



Dudu Rodrigues procura mostrar a tropicalidade do Brasil em suas peças

Muitos artistas estão nessa “vibe” de transformar suas obras de arte em peças usáveis, dessa vez vou falar um pouquinho de Dudu Rodrigues, o artista plástico e designer paulista que mora em Criciúma e faz suas obras de arte serem bem peculiares quando vistas, pois elas não possuem olhos, boca ou nariz, segundo Dudu ele quer mostrar a tropicalidade do Brasil e quer que as pessoas que observam suas telas vejam a expressão através dos gestos e não através da expressão facial.

Como havia falado, os artistas nessa onda de “arte-usável” estão fazendo com que as pessoas literalmente vistam suas obras de arte, no caso Dudu Rodrigues transportou suas telas para os sapatos.

A característica que mais chama a attenção dos sapatos é que visivelmente você vê uma brasilidade estampada neles, as cores que são fortes as linhas bem delineadas, bem estilo Brasil de ser…

Dudu já expôs suas obras no mundo inteiro, levou o Brasil para muitas galerias de arte e agora vai levar suas obras aos pés da mulherada com a Coleção Patchwork Woman. Ele é de São paulo, mora em Criciúma e a produção dos seus sapatos é feita no Rio Grande do Sul, onde a qualidade do produto é verificado por ele mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário