David Koma e seus cachorrinhos.

Publicidade:



David Koma lança sua coleção de sapatos femininos inverno 2013

O estilista David Koma que é caucasiano da região da Georgia, na Eurásia, sim temos outra Georgia nos Estados Unidos, mas David é da Eurásia, rsrsrs, lançou na semana de moda inglesa sua coleção de sapatos femininos inverno 2013 e chamou muito a atenção dos expectadores ao fazer apologia ao pintor francês Louis Icart (1880-1950) num lugar inusitado, no salto dos calçados.

Os saltos em forma de cães da raça greyhound fizeram o pessoal ficar impressionado, visto que o estilista não é conhecido por extravagância e dessa vez extrapolou na ousadia não apenas nos saltos mas também na modelagem dos calçados, usando recortes bem visíveis e muita transparência que é tendência para 2013.

O diferencial de David Koma

Além de usar a transparência e a modelagem diferenciada, David Koma usou cores como metalizado prateado e tons de azul, cores muito fortes na cartela do inverno 2013. Lembro que o estilista já vestiu ícones como Rihanna e Beyoncé, fazendo assim seu trabalho ser difundido mais ainda no mundo da moda, espertinho ele! Rsrsrs

Ao meu ponto de vista a coleção ficou uma gracinha, pois o uso das cores misturado ao referencial teórico fizeram da coleção algo coeso e bem humorado, porém transmite ao mesmo tempo um ar de “poder” e “seriedade” da parte de quem usa.

Ao ver do estilista, ele quis passar a ideia de que a arte nunca morre, seja aonde ela for usada, no caso dele no salto de seus calçados. Concordo plenamente, sou meio suspeito em falar de arte, visto que sou um admirador nato de todo tipo de arte, mas com preferência claro, no Surrealismo, rsrsrs. Então gente, vamos apostar numa moda mais conceitual, numa moda que tenha realmente uma história por trás de tudo, não simplesmente por que nos dizem que é tendência, busque saber o “por que” aquilo é uma macrotrend, não deixem que ditem a moda, faça você mesmo sua moda!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário