Cores em você!

Publicidade:



Os tons neon, os tons vibrantes

Não são só as candy colors que vão dominar os calçados no verão 2013. Elas têm concorrência fortíssima: a volta triunfal do neon, que promete divertir a estação e já aparecem nos pés das fashionistas gringas. O tom vibrante aparece em combinações inusitadas de cores nos sapatos, em alguns ela aparece só em detalhes do calçado, como na sola ou no salto, por exemplo, e até em spikes, contrastando com cores mais sutis, bem como no sapato todo.

Os tons neon deram o colorido das festas de música eletrônica nos anos 90, quando as raves explodiram. Parece que foi ontem, mas já virou história, e a estética clubber influencia novamente a moda.

Acerte no tom: o laranja, o azul, o verde, o amarelo e o pink, lembram as nuances das canetas marca-texto e são as cores que prometem dar um toque trendy a qualquer look.

O primeiro mandamento do próximo verão é fazer um jogo de contrastes entre o aceso e o esmaecido. Você pode usar um look monocromático em um tom pastel, e acender o look usando um sapato neon. Uma boa pedida é encarar um look branco (suprassumo do verão) e reservar a cor vibrante para os acessórios. Uma outra opção para combinar com as nuances vibrantes é mesclar jeans com estampas, mas invista em prints com fundo neutro e jeans sem lavagem colorida. Looks com peças roxas ficam lindos com amarelo ou laranja neon, bem como o cinza, e também temos o velho e bom preto e branco. Para as mais ousadas, inspirem-se e  usem a criatividade!

Encare o espírito dos anos 90 e adquira vários pares dos tons vibrantes, afinal o verão é a estação das cores e não podia ser diferente nos pés!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário