Converse

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A marcaAi??Converse e seus estilos

Skatistas. Roqueiros. ClA?ssicos. Retros. Esportista. A Converse trabalha para atingir todos os estilos.Ai?? Um sAi??culo depois de sua criaAi??A?o, e a marca continua fazendo can you get high off doxepin can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france, can i buy cialis in france. . sucesso com seus tA?nis de visual casual e despojado,Ai??sempre um clA?ssico em milhAi??es de pAi??s pelo mundo a fora. A vida Ai?? feita de histA?rias. De coisas vividas que nos trouxeram atAi?? o presente. E com Converse nA?o Ai?? diferente. A grife passou por muitos momentos que a fizeram umas das marcas mais importantes do mundo, presente em meio ao mundo dos esportes, sendo de extrema importA?ncia para o desenvolvimento do basquete e ganhando a reputaAi??A?o de ai???Americaai??i??s Original Sports Companyai???. E tambAi??m no universo da mA?sica, sendo responsA?vel pela criaAi??A?o do estilo rockeiro de bandas como Ramones, Rolling Stones, Kurt Cobain e os garotos do Strokes, que influenciaram uma geraAi??A?o inteira.

VocA? conhece a histA?ria do All Star?

Quem gosta de moda provavelmente jA? teve um par de All Star no armA?rio. Mas quem gosta mesmo de estar sempre esbelta possui, pelo menos, mais de um modelo na sapateira! Tudo comeAi??ou em 1908, quando Marquis Mils Converse, um respeitado ex-gerente de uma empresa de calAi??ados esportivos, apA?s sofrer um acidente em uma escada, decidiu criar um sapato com sola de borracha, que evitasse as derrapagens e escorregAi??es. Surge entA?o, a Converse Rubber Shoe Company, na cidade de Malden, nos Estados Unidos. Um ano mais tarde, quinze empregados produziam seus primeiros tA?nis e em 1910, a empresa jA? empregava 360 pessoas e produzia quatro mil pares de tA?nis por dia, possuindo quatorze representantes de venda a promover seus produtos.

Cinco anos mais tarde a Converse passou a produzir os primeiros pares de tA?nis para a prA?tica de esportes em geral. E, apA?s a iniciaAi??A?o da confecAi??A?o de calAi??ados de lona, Ai?? lanAi??ado o Converse All Star, o primeiro tA?nis de performance para basquete do mundo. CalAi??ado este que se tornaria um dos modelos esportivos mais famosos de todos os tempos.

Em 1921, Chuck Taylor amarra seu primeiro All Star. O jogador universitA?rio, que logo se tornou profissional, fez uma parceiria de sucesso com a marca, e colocou novas ideias para uma versA?o do tA?nis. Ele mudou o desenho da sola para criar mais traAi??A?o, adicionou uma proteAi??A?o no calcanhar para melhorar o apoio e proteAi??A?o ao tornozelo dos jogadores. Dois anos depois, foi lanAi??ando um Converse com a assinatura de Chuck, sendo o A?nico tA?nis usado por todos os jogadores de basquete, foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. No ano de 1993 a empresa foi comprada pela famAi??lia Stone. E a marca continuava marcando presenAi??a nos fatos importantes ao redor do mundo. Durante a Segunda Guerra Mundial, a empresa passou a produzir sapatos especiais com tecidos protetores e acessA?rios para as forAi??as armadas americanas. ApA?s a guerra a Converse continuou desenvolvendo sua linha de tA?nis.

O design bA?sico, o conforto e a durabilidade sempre foram os conceitos utilizados na fabricaAi??A?o desses calAi??ados. No perAi??odo de 1946 a 1949, inaugurou duas grandes fA?bricas na regiA?o de New Hampshire para atender a crescente demanda por seus produtos. Em 1953 inaugurou a Coastal Footwear Corporation em Porto Rico, iniciando assim seus primeiros passos para a expansA?o internacional. Nesta Ai??poca a empresa desenvolveu uma versA?o baixa do All Star, que logo se tornaria o calAi??ado preferido daqueles que procuravam por lazer. Com o sucesso, a linha de tA?nis de Chuck Taylor ganha sete novas cores, alAi??m dos originais preto e branco. No ano de 1956, o ator James Dean, protagonista do filme Rebelde Sem Causa, aparece para o mundo usando um par de All Star, o suficiente para transformar o tA?nis em mania entre jovens, que jA? seguiam a moda de Dean, de jeans e camiseta.

Com o surgimento do Rock and Roll nos anos 60, apareceu tambAi??m uma receita na hora de se vestir: jaqueta de couro, calAi??a jeans e tA?nis de cano alto. Seguindo essa moda, a Converse tornou-se ainda mais popular nos Estados Unidos. Nessa Ai??poca, a marca promoveu seus produtos como parte do autentico estilo de vida americano nas escolas e faculdades. Depois de anos, no inAi??cio de 2003, a empresa Ai?? adquirida pela Nike. A nova dona passou a ter o domAi??nio de um Ai??cone que hA? mais de um sAi??culo faz sucesso tanto dentro como fora das quadras esportivas. Atualmente suas linhas de produAi??A?o sA?o focadas na marca All Star e nos produtos direcionados para o basquete e skate.

No Brasil, o tA?nis conquistou os pAi??s dos brasileiros desde a dAi??cada de 80, e jA? caminhou em passarelas como a de PatrAi??cia Viera, Moshe, Sommer e Alexandre Herchcovitch. O tA?nis virou sapatilha, bota e atAi?? um discutAi??vel salto alto. Mas o que nA?o se discute Ai?? o sucesso do modelo. A Converse trabalha para atender um pA?blico composto por jovens despojados, que buscam o conforto do tA?nis para enfrentar as situaAi??Ai??es cotidianas de um cenA?rio urbano e agitado.

De ambos os sexos, os consumidores da Converse se constituem de pessoas descoladas que gostam de exclusividade, e expressam sua personalidade no modelo de um tA?nis que se adapta a qualquer situaAi??A?o, em todos os lugares, em todos os lugares. A marca estA? disponAi??vel em diversos paAi??ses do mundo. E esteve em vA?rios momentos importantes da histA?ria mundial, fazendo parte de movimentos culturais e expressando a individualidade de cada um deles. Trata-se de uma marca corajosa que evolui de acordo com as necessidades de seus clientes. Sua historia estA? repleta de fatos interessantes, e com certeza terA?o muitos outros, porque os contos que nA?o acabam, que simplesmente vA?o se adicionando mais e mais elementos, sA?o sempre os melhores!

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