Converse para Bo.Bô

Publicidade:



A história da Converse

A Converse foi fundada em 1908 e é considerada uma das marcas mais importantes do mundo, lançou o primeiro tênis de performance para basquete e em 1918 já produzia 20.000 pares de tênis por dia. Em 1984 foi a patrocinadora oficial das Olimpíadas de Los Angeles, na qual o time de basquete masculino americano recebeu a medalha de ouro, todos os atletas calçavam modelos da marca. Em 1992 o modelo mais famoso da marca, o Chuck Taylor All Star comemorou 75 anos de existência com incríveis 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro. A marca que já entrou no seu segundo século e já fez inúmeras parcerias com diferentes marcas de diferentes estilos, agora se uniu à marca de luxo brasileira Bo.Bô para lançar um modelo de tênis que já é um sucesso.

Converse faz parceria com a Bo.Bô para lançarem um tênis

O modelo é feito em cavalino de onça, tem aplicação de spikes na cor ouro velho na tira traseira e também junto aos ilhoses e o clássico brasão CONVERSE também em cavalino mas com bordados em preto, a mesma cor dos cadarços. O modelo ainda conta com uma sola translúcida com as inscrições Bourgeois no pé esquerdo e Bohême no direito, a inscrição é uma expressão francesa que deu origem ao nome Bo.Bô e significa ‘o que cultiva o único e o excepcional’.

A Bo.Bô foi criada em 2006 e já tem mais de 27 lojas espalhadas pelo Brasil, é uma marca conceituada no mercado de luxo nacional que trás coleções que seguem as principais tendências de moda internacional. A marca tem como foco mulheres jovens e modernas e para atender às expectativas de suas clientes a Bo.Bô desenvolve roupas, sapatos, fragrâncias e acessórios de alta qualidade utilizando materiais nobres. Para sua campanha de verão 2013 a marca convidou a atriz americana Olivia Wilde para posar para as lentes do fotógrafo Mark Liddell tendo como cenário o encantador Old Westbury Gardens de Long Island, Nova York.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário