Converse e o Dia Mundial do Rock

Publicidade:



Você conhece o evento conhecido como Converse Traffic Jam?

Na última sexta-feira, dia 13 de julho foi comemorado o dia mundial do Rock, e para a Converse, desde 2007 essa data não tem passado em branco. Isso porque há seis anos ela tem proposto inesperadas formas de comemorar o rock em diversas cidades brasileiras.

Em 2007 a cidade escolhida foi Porto Alegre e reuniu bandas e grafiteiros em cinco paradas de ônibus. No ano seguinte a animação ficou por conta de Lobão na Rua Augusta, em São Paulo, o show lotou a rua, mas não durou muito, pois a polícia chegou e acabou com a festa.

Em 2009 a banda gaúcha Cachorro Grande fez uma apresentação surpresa no Rio de Janeiro, embaixo dos Arcos da Lapa. Em 2010 mais de mil pessoas participaram do show da banda Macaco Bong em Belo Horizonte. E no ano passado Brasília serviu de palco para a maior Junkebox do Brasil com uma banda dentro, que tocou durante 8 horas ao vivo.

Neste ano o evento conhecido como Converse Traffic Jam aconteceu na capital paulista e teve como palco um estúdio itinerante montado em acrílico transparente na traseira de um caminhão que saiu por volta das 7:30 do Parque Ibirapuera e passou por algumas das principais vias da cidade.

O show ficou por conta de Lobão, Nasi, Beto Bruno e André Frateschi e fez com que motoristas, pedestres e ciclistas esquecessem um pouco do stress do trânsito e pudessem curtir um momento que ficará para sempre em suas memórias.

E para a Converse, um dia para celebrar o rock é pouco, por isso a marca dedicará um mês inteiro à comemoração. Na internet, além de promoções e conteúdos especiais a marca vai reeditar o Converse Headbangers, um site de compartilhamento de músicas e de fotos. Para conferir todas as surpresas preparadas pela Converse é só clicar aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário