Alessandra Ambrósio Loves Melissa

Publicidade:



A linha Loves Melissa e seus dois modelos customizados

Aconteceu na segunda-feira, dia 30 de julho na Galeria Melissa em Nova York o lançamento da linha Loves Melissa assinada pela top model Alessandra Ambrósio em parceria com a Melissa. A linha faz parte da coleção que acabou de ser lançado no exterior, a Plastic Paradise.

Alessandra escolheu para a ocasião um vestido vermelho Gucci, recebeu um seleto grupo de convidados e posou para as fotos ao lado dos modelos Divine e Incense Glitter.

Na lista de convidados estavam nomes como a consultora de branding Michele Levy, o fundador do Blablabla NY, Eric Pharis e o editor do Refinery 29, Kristian Laliberte. Para levar um pouquinho do Brasil para Nova York, a Melissa preparou uma surpresa para o evento, uma van da Leblon Caipirinhas ficou estacionada em frente à Galeria Melissa oferecendo aos convidados caipirinhas de diversos sabores.

A linha Loves Melissa tem dois modelos customizados pela top, a Incense Glitter que vem em duas cores, cinza carbono e preto, e a Divine que aparece com quatro combinações, cinza com laço em glitter prata, preta com laço preto e nude com laço prata ou rosa. A modelo gaúcha, conhecida internacionalmente por ser uma das angels da Victoria’s Secret declarou que estava em busca de algo que fosse além de sua carreira como modelo, algo que ela pudesse fazer parte do processo criativo e que carregasse seu nome.

Os modelos estão à venda na loja virtual da marca, o scarpin custa R$199,90 e a sapatilha R$109,90.

Além de assinar dois modelos da coleção, a angel foi capa da sétima edição da Plastic Dreams e protagonizou o editorial Like a Prayer, fotografado por Sandrine Dulermo e Michel Labica que teve como cenário uma igreja londrina do século XIX. O resultado você confere nas imagens abaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário