FA?rum de Moda &amp

Publicidade:



Marketing debate futuro do setor calAi??adista no Brasil

Aconteceu do dia 25 ao dia 29 de junho, no Anhembi Parque em SA?o Paulo aAi??Francal -Ai??44A? FeiraAi??Internacional 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, , , 2.5 mgnonprescription tadalafil, , 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil, 2.5 mgnonprescription tadalafil. Ai??da Moda em CalAi??adosAi??e AcessA?rios. O evento que acontece anualmente, um dos destaques do evento foi o FA?rum de Moda & Marketing, um ciclo de palestrasAi??que debateu sobre questAi??es relacionadas ao setor calAi??adista dentro do eixo moda-negA?ciosAi??e reuniu Ai??nomes como Delfim Netto, Walter Rodrigues e Stefano Ferragamo.

cialis 20mg vs 40mg best dosage.

Walter Rodrigues, renomado estilista brasileiro abriu sua palestra com o seguinte questionamento: ai???Seiscentas mil pessoas vA?o chegar ao Brasil para a Copa do Mundo. O que vocA? vai vender para esse pA?blico?ai??? A resposta sA?o as tendA?ncias que jA? comeAi??aram a ser pensadas. Segundo o estilista, a coleAi??A?o VerA?o 2013 virA? com a cara do Brasil, e reunirA? os excessos. Para ele ai???PelAi??, Carmem Miranda, samba, bossa nova, praia, sorriso largo, rir de si mesmo… este Ai?? o estilo brasileiro de ser e Ai?? isto que devemos pensar em colocar em nossos produtosai???.

Quem fechou o ciclo de palestras foi o italiano Stefano Ferragamo, especialista em Here, http://alldrugs24h.com/, http://allpills24h.com/, http://buycialisonline24h.com/, , , http://buysildenafilonline24h.com/, http://buytadalafilonline24h.com/, , http://cheapviagraonline.com/, http://help-essay.info/, http://orderviagracheap.com/, http://tadalafilsildenafil.com/, here, here, here, , , here, here, , here, here, here. calAi??ados de luxo, que definiu o segmento de calAi??ados luxuosos como o ai???equilAi??brio perfeito entre a estAi??tica e a perfeiAi??A?oai???. Quando questionado se seria possAi??vel criar uma marca de luxo no Brasil, Ferragamo foi enfA?tico afirmando que vA? um potencial enorme em relaAi??A?o aos itens de luxo no Brasil e que poderA?o nascer produtos importantes, mas de acordo com o gosto e estilo brasileiro.

Por Guilherme Dal Pra Scotta

Guilherme Dal Pra Scotta Especialista em Moda 382 .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook