Schutz inaugura sua primeira loja internacional em Nova York
A marca de calAi??ados Schutz ofereceu nesta terAi??a-feira, 7 de agosto, um almoAi??o no Hotel Fasano, em SA?o Paulo, para lanAi??ar dois mega projetos. O primeiro deles Ai?? um investimento de 4 buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, , , buy cialis 2.5, , buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5, buy cialis 2.5. milhAi??es de reais para a abertura de uma loja internacional da marca, que serA? localizada no nA?mero 665, da Madison Avenue, em Nova York. A inauguraAi??A?o estA? prevista para setembro, e a grife promete levar os hits que fizeram a fama da Schutz no BrasilAi??e tambAi??m produtos exclusivos.Ai??Stefanie Wenk, da equipe de estilo da grife, afirma que alAi??m de sapatos, a marca disponibilizarA? aindaAi??bolsas, jaquetas de couro,Ai??bijuteriasAi??e lenAi??os.Ai??A ideia Ai?? ofertar sapatos na faixa dos 200 dA?lares o que, segundo o vice-presidente da Arezzo, Alexandre Birman, deve representar um apelo por si sA?.
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“Ai?? um preAi??o novo para o mercado norte-americano, que tem extremos muito grandes. HA? sapatos abaixo dos 100 dA?lares, com qualidade questionA?vel e importaAi??A?o da China, ou acima dos 350 dA?lares, feitos na Europa”, disse. “O Brasil com certeza tem uma equaAi??A?o de custo benefAi??cio excepcional para o sapato produzido aqui. Com esse valor, vamos oferecer um produto todo feito em couro.”
O segundo projeto recebeu o nome de Schutz Experience, que reA?ne um time de 4 blogueiras internacionais para criar modelos de sapatos exclusivos para o mercado norte-americano.Ai??Aimee Song, doAi??Song of Style, Kelly Framel, doAi??The Glamourai, Jane Aldridge, doAi??Sea of Shoes, e Shea Marie, doAi??Cheyenne Meets Chanel, viajaram ao Rio Grande do Sul na A?ltima quinta, dia 9, para visitar a fA?brica da Schutz e elaborar as peAi??as.
Da esquerda para direita: Kelly Framel, Shea Marie, Aimee Song e Jane Aldridge.
Com maior apelo entre o pA?blico jovem e bastante ligada Ai??s tendA?ncias, a Schutz tem, em mAi??dia, um preAi??o 35% mais caro que o da Arezzo. O grupo tambAi??m vende as marcasAi??Anacapri e Alexandre Birman.Ai??No segundo trimestre de 2012, a Schutz apresentou crescimento de 62,7% na comparaAi??A?o com o mesmo perAi??odo do ano anterior, atingindo receita bruta de 81,9 milhAi??es de reais, o que representa 32,9% das vendas domAi??sticas do grupo. Vale ressaltar, contudo, que a Schutz conta com 11 lojas, entre unidades prA?prias e franqueadas, contra 279 da Arezzo.
Veja abaixo fotos de alguns modelos da coleAi??A?o de vera 2013 tambAi??m lanAi??ados nesta terAi??a-feira, acompanhando as tendA?ncias da estaAi??A?o.