You and You and Gareth Pugh…

Publicidade:



Você conhece a trajetória de Gareth Pugh?

Mundialmente conhecido e recentemente reverenciado pelas maisons parisienses e italianas, Gareth Pugh de apenas 31 anos já conquistou seu espaço no mundo da moda, cá entre nós, as criações dele são dignas de receber tantos elogios, pois sabe-se que a forma que desenvolveu seu trabalho no início de sua carreira foi de tirar o chapéu.

Vou falar um pouquinho da trajetória de Gareth Pugh, nascido em 31 de agosto de 1981, sempre teve grande apego aos desenhos e ao mundo da arte, mas foi entre 1997 e 2003, onde estudou artes, fotografia, design de moda e até psicologia analítica que se mostrou uma grande potência e um grande talento para o mundo da moda!

O ponto inicial de sua carreira se deu na apresentação da coleção de formatura na Central Saint Martins, onde o diretor da Dazed & Confused se surpreendeu com a coleção de Pugh e colocou uma de suas criações na capa da revista!

Gareth Pugh já recebeu inúmeros prêmios e propostas de parcerias, chegando a recusar uma oferta pra criar uma mini-coleção para a Oxford Street da Topshop. Pugh é considerado uma versão mais “jovem” de estilistas renomados como John Galliano, Vivienne Westwood e Karl Lagerfeld. A repercursão de Pugh foi de tamanha intensidade que houve até boatos de que ele havia recebido uma proposta para trabalhar na maison Dior, mas desta vez foi especulação, ou não! rsrsrs.

Como o trabalho de Pugh é conhecido?

Conhecido por usar formas e modelagens diferenciadas e também materiais como látex, couro e vinil, Pugh tem sua marca própria onde comercializa suas peças a preços que variam de 900 euros a 20.000 euros. Basta entrar no site para poder ver sua criações disponíveis para venda, clicando aqui.

Outra curiosidade sobre Pugh é que na versão da música “Love” do grupo Kazaky há uma passagem que remete à Gareth Pugh: “… you and you and Gareth Pugh…” fazendo com que muita gente que não conhecia o estilista fosse descobrir seu trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário