Western Boots

Publicidade:



O que são as Western Boots?

E a nossa especialista em lançar febres para os pés, Isabel Marant (criadora dos sneakers), acaba de se superar lançando mais uma sensação que já ganhou os pés das fashionistas mundo afora: as Western Boots! Inclusive já foram vistas por aí nos pés de Alessandra Ambrósio, Nicky Hilton e Kate Moss.

Como o próprio nome diz, são calçados inspirados nas botas de cowboys do velho oeste, claro que em uma versão bem atual, com muitas tachinhas e fivelas, entrando também na onda decorativista. As western boots originais lançadas pela renomadíssima estilista Isabel Marant, são de salto alto, com o cano baixo e custam em média U$1.000. Mas, várias marcas  famosas já pegaram carona no sucesso e lançam modelos semelhantes aos originais.

 A boa notícia é que a botinha da vez traz versões em cano baixo ou médio, com ou sem salto, e detalhes em bordados, fivelas ou tachinhas. Ela se encaixa em todos os estilos e fica super feminino com saias ou vestidinhos, e também fica incrível com calças mais justas ou shortinhos. A dica é ter cuidado para que o look não fique caricato.

Não é preciso dizer onde você pode encontrar a sua, pois praticamente todas as grandes marcas de calçados apostaram na principal tendência da temporada para os nossos pés, e o melhor: em diversos preços rs.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário