Vivienne Westwood

Publicidade:



Você já conhece os novos modelos da Vivienne Westwood para o inverno da Melissa?

Pelo visto a Melissa não gosta de deixar suas fãs muito tempo sem novidades. Há poucos dias a marca agitou o mundo da moda ao anunciar sua parceria com o aclamado Karl Lagerfeld e deixou suas fãs eufóricas ao revelar os tão aguardados modelos assinados pelo talentosíssimo estilista da Chanel. Para quem já garantiu o seu, ou seus modelos Melissa + Karl Lagerlfeld é melhor ir preparando o bolso, e pra quem ainda estava em dúvida de qual modelo escolher, a marca acaba de deixar sua escolha ainda mais difícil, isso porque mais uma coleção com a musa do punk Vivienne Westwood acaba de ser lançada.

 

O conhecido modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon X, que já ganhou corações, bolas metálicas, pompons, asas e delicadas cerejas, nesse inverno, recebeu um ousado e irreverente aplique de boca! Linda e surreal a sandália peep toe de salto alto vem nas cores branco, azul claro, preto e rosa claro.

O modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated IV vem mais charmosa do que nunca, com salto alto, tiras com delicados apliques de lacinhos que cruzam os pés e brilho perolizado nas cores vermelho, branco, preto, rosa e nude. Um graça né?

Melissa que traz como característica shape que lembra patinha

Mas o modelo mais polêmico é sem dúvida o Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Animal Toe, que é na verdade, uma releitura de um dos calçados femininos de maior sucesso da ousada estilista que é caracterizado por trazer um shape que lembra uma patinha. A novidade é apresentada no site da marca como um modelo que “simula uma pata felina em relevo e aparece em seis variações, incluindo duas em animal print, além das opções de textura látex ou flocada. Esse salto selvagem foi feito para as mulheres com personalidade, que não têm medo de pisar firme.

Todos os modelos já podem ser encontrados na loja virtual da marca, a data prevista para o envio é 16/04/2013 e os preços variam entre R$ 199,90 e R$ 239,90.

Para quem não conhece, Vivienne foi uma das figuras centrais do movimento punk na Inglaterra dos anos 70, conhecida como a “rainha do punk”, entrou para a história da Melissa em 2008, desde então, a parceria vem rendendo vários modelos que conquistam fashionistas do mundo inteiro, fazendo história no universo da marca e da moda. Vivienne é o centro da moda inglesa há 34 anos, a estilista influencia gostos, pessoas, atitudes e estilos, foi apontada no livro Chic Savages como um dos seis melhores estilistas do mundo, e como estilista do ano duas vezes.

Mas agora eu quero saber a opinião de vocês, e aí, aprovaram as criações da estilista?

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário