Urban Swift por Puma & Hussein

Publicidade:



Puma juntamente com Hussein Chalayan lança tênis

Sabem, estou começando a achar que esse negócio de parceria é uma aposta certa, pois mais uma parceria de altíssimo valor cultural foi lançada, a renomada Puma se juntou ao grande estilista nicosiano Hussein Chalayan que é conhecido internacionalmente por suas criações que mais parecem obras de arte, parecem algumas vezes com esculturas, e adivinhem o que ele inseriu nessa parceria? Uma forma abstrata que parece uma escultura, lembrando a fluidez de um tecido ao se correr, tudo isso na parte de trás dos tênis. O tênis que será lançado em duas cores, amarelo-girassol e cinza-gelo é feito em látex endurecido o que lhe confere mobilidade na confecção e resistência às mudanças climáticas.

O tênis que possui esse relevo na parte de trás nos traz a ideia de “urbanwear“, e segundo o estilista essa foi mesmo a intenção ao se lançar o “urban swift”, foi trazer à tona a urbanização acelerada e incontrolável da sociedade, segundo Hussein, muitos valores morais foram deixados de lado em conta dessa guerra civil em busca de sobrevivência!

O tênis possue um ar extremamente minimalista, característica de Hussein Chalayan, como disse anteriormente as duas cores lançadas foram o amarelo e o cinza misturados ao branco, ou seja, sua cartela de cores se definiu em três, agregando um valor mais conceitual na estrutura do tênis.

As peças lançadas nessa parceria não tem previsão de vendas no Brasil e será vendida apenas nas loja Puma Black Label, isso para a infelicidade das pessoas que ficaram babando por estes modelos, mas é isso aí, exclusividade é isso, não sair vendendo peças que possuem produção em massa! Um dia quem sabe lembrem que o Brasil existe e tragam algumas novidades pra cá, já que um país tão grande como o Brasil não é capaz de dar oportunidades aos estilistas brasileiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário