Um amor de Converse!

Publicidade:



O conforto e a praticidade são prioridade para a maioria das mulheres na hora de escolher uma roupa ou um sapato para o dia-a-dia e também para ocasiões especiais, e, para festas de casamento não poderia ser diferente.

Um casamento na igreja, na praia ou no campo, de dia, à noite ou ao entardecer, uma festa chique para centenas de convidados ou uma comemoração íntima para poucas pessoas,  não importa, o que importa é ser feliz, casar com quem realmente se ama e se sentir linda em um dos dias mais importante da sua vida. Já faz algum tempo que as noivas mais moderninhas vêm deixando de lado penteados elaborados, vestidos apertados, buquês volumosos e saltos altos e vêm optando por subir ao altar em simples e delicados vestidos, com pequenas tranças e flores no cabelo e calçando confortáveis sapatilhas, rasteirinhas e tênis.

a3d4d2c97e2817e0d0ed3d27d8851f85

Apresentação2xx

Apresentação2x

Pensando em criar a opção perfeita para o grande dia, a Converse All Star fechou uma parceria com a designer carioca Julia Goldennzon e acaba de lançar uma linha exclusiva para noivas, a Converse Bride Collection. Os dois modelos lançados são confeccionados com rendas florais francesas na cor off-white e trazem aplicações de franjas, pérolas, metais e flores. Como se não bastasse toda a delicadeza e romantismo dos materiais usados para confeccioná-los, os modelos trazem solas translúcidas que permitem ver a frase Just Married (recém casados), e podem ser personalizados com a data do casamento, uma graça!

converse-julia-golldenzon-para-noivas-1371147683115_615x300

content_20557

A marca divulgou que  “a inspiração vem do universo dos sneakers, que contesta o formalismo de ideias e atitudes dos sapatos, somado ao fato de que vários casais descolados já optam pelo clássico Chuck Taylor para casar.”. A estilista carioca declarou que para as noivas menos ousadas, o tênis pode ser uma ótima opção para a festa, “a noiva pode se casar de salto e, depois, na hora que cansar, em vez de colocar chinelo, para ficar diferente dos convidados, ela põe o tênis”, além de afirmar que “todas as noivas ficam bem com tênis, mas poucas têm coragem de usar”.

converse-bride-collection

converse-bride-collection-1

converse-bride-collection-2

Os modelos de cano alto, são uma edição limitada e podem ser encontrados no ateliê da estilista Julia Golldenzon, que fica no Rio de Janeiro, o preço sugerido é de R$ 389,00 para o modelos com rendas e flores, e R$ 449,00 para a peça com franjas.

No blog da Converse está rolando uma promoção que vai presentear com um par de tênis da Converse Bride Collection as autoras das duas melhores respostas para a pergunta, Por que casar de Converse? As respostas podem ser enviadas até o dia 28/06 e o resultado será divulgado dia 03/07.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário