Trend: Sandália com salto wedge

Publicidade:



Você conhece o salto salto wedge?

Mais uma tendência confirmadíssima para quem já está com os pés no verão! As sandálias com salto wedge nada mais são que a conhecida e já ultrapassada sandália com salto anabela, porém, em versões mais modernas, com saltos mais pesados, que deram origem à essa nova denominação.

Apesar de o salto possuir uma aparência pesada, é confeccionado com materiais leves, ótimo para quem busca conforto, mas não quer deixar de lado o salto alto. Além disso, a sandália traz o salto com o corpo do sapato, deixando o calçado inteiriço, dando a impressão que o salto é uma coisa , o que proporciona maior conforto e facilidade para andar.

No inverno 2012, os saltos wedge já apareceram como tendência, em cores mais sóbrias e materiais como a camurça, mas, para o verão essas sandálias vêm de acordo com as tendências da estação: metalizadas, em cores vibrantes e também em tons pastel, com glitter e em variadas estampas, enfim, não vai ter desculpa para não aderir aos saltos wedge.

Nas semanas de moda nacional marcas como Colcci, Juliana Jabour e New Order trouxeram o modelo como tendência, o que quer dizer que não será difícil encontrar a novidade nas vitrines brasileiras!

Não têm segredo na hora de usar a sandália com esse tipo de salto, deve-se tomar cuidado para que a produção não se torne over. A dica é combinar com peças mais soltas e casuais, peças muito justas com calçados pesados deixam o visual muito vulgar. Uma ótima opção para compor o look é fazer um contraste entre a calça e a blusa, com peças largas e justas. E lembre-se: esse modelo é para ser usado unicamente em eventos casuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário