Trend: Étnico

Publicidade:



Para combinar use o calçado estilo étnico com peças monocromáticas

Os grafismos e as combinações de cores tipicamente africanos e latino-americanos fazem parte dessa tendência e migram agora das roupas para os pés. As principais cores são: os tons terrosos, o vermelho, azul e amarelo intensos. Já as estampas lembram pinturas tribais. O animal print, principalmente zebra e onça, também chegam até os sapatos para completarem a mistura exótica. Os materiais são rústicos, como ráfia, cortiça, madeira e trançados.

O hit da temporada de verão 2013, aparece em sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e até em sneakers. Muitas marcas brasileiras (a grande maioria) apostaram na tendência, segue abaixo alguns modelitos que vão estar nas vitrines na próxima estação.

Para não errar a dica é usar o calçado estilo étnico com peças monocromáticas, nesse caso o sapato será o destaque no look. Já para as mais ousadas, para causar impacto, coordene os modelos com um look igualmente estampado. O jeans é sempre uma boa pedida, mas fazer um contraste de estilos usando com uma calça metalizada fica muito bonito. Ah, e vale lembrar, que também podem ser usados com vários outros tipos de estampas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário