Trend: Ankle strap

Publicidade:



Ankle strap: se inspire nas famosas e saiba como usar o modelo que vai continuar fazendo sucesso no inverno 2013!

Com o friozinho batendo nesta época do ano, nada melhor do que andar por aí com os pés bem tapadinhos, certo? Errado! Com a tendência dos ankle strap, deixar os pezinhos a mostra é o que há! Claro que para as mocinhas do sul não vai dar nos dias mais gelados, porém para o clima do resto do país a tendência é perfeita.

O modelo ankle strap nada mais é do que sandálias ou sapatos femininos que prendem no tornozelo com tiras que podem ser fininhas, conferindo charme e elegância ao visual, ou então mais grossas deixando o modelo com estilo mais sexy e ousado. A parte da frente deste modelo pode variar bastante, podendo ser fechado ou aberto e de diversas cores, aplicações e texturas. Se no verão passado essa moda conquistou os pezinhos de celebridades e fashionistas, neste inverno ela invadiu as passarelas novamente e promete abalar os corações da mulherada toda!

sandalia-tira-fina-festa

 

Mas afinal, como usar o ankle strap?

A diversidade dos ankle strap é infinita, portanto se adapta a todos os estilos. Se você prima pelo conforto, pode optar pelos modelos de ankle strap sem salto, vai deixar o look moderno, além de dar mais segurança ao caminhar. Quanto aos looks, não há restrições, este tipo de calçado fica bem com saias, vestidos, shortinhos, calças cropped ou mais compridas, use com o que combina com você! Como tudo na moda, existem alguns cuidados que devem ser tomados na horas de escolher seu ankle strap. Se você tem pernas curtas, por exemplo, é bom evitar as com tiras muito largas. Como o modelo divide a perna visualmente tende a dar a impressão de que as pernas são mais grossas, o ideal é investir em modelos que deixam o peito e os dedos dos pés aparentes, para alongar a silhueta.

Confira mais alguns looks com ankle strap e arrase!

como-usarsandalias-tiras-finas3 como-usar-sandalia-tira-fina sandalia-de-tira-fina-com-shorts12

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário