Nova coleção da Melissa

Publicidade:



Top sudanesa estrela editorial da nova coleção da Melissa!

Foi com cliques de Jeon Seung Hawn, direção de moda de Neil Stuart e cenário com cristais furta-cores idealizado por Cordelia Weston que a top sudanesa Alek Wek estrelou um dos maravilhosos editoriais da oitava edição da revista Plastic Dreams.  A revista da Melissa trás como capa Georgia Salamat, Sharmina Harrower, Natalie Archer, Mira Vaclavova, Diana Sar, Tiara Young e Kate Parnell, sete modelos de diferentes países, etnias e estilos que representam o tema da coleção verão 2013 da marca, o arco-íris.

 O editorial, considerado pela marca como ‘o potinho de ouro no fim do arco-íris’ trás a top nascida na tribo Dinka no Sudão, que ao entrar em cena no ano de 1995, transformou a percepção da indústria da moda sobre padrões de beleza, comportamento e atitude.

Alek Wek foi descoberta em um mercado londrino, fugiu de uma guerra civil, batalhou muito para chegar onde está e conquistar tudo que tem e tudo que é hoje, por isso procura fazer a diferença colaborando com organizações que ajudam refugiados de guerras.

Alek – nome que significa vaca malhada, um símbolo de boa sorte em sua cultura – já desfilou para Chanel, Christian Lacroix, Calvin Klein e Donna Karan, estampou campanhas para Issey Miyake, Victoria´s Secret e Clinique, tem sua própria coleção de bolsas, já estrelou videoclipes para Tina Turner e Janet Jackson, e agora empresta seu lindo e expressivo rosto e seu corpo escultural para encher nossos olhos e atiçar nossa vontade de correr para a loja mais próxima e adquirir os lindos modelos da nova coleção da Melissa que recebeu o nome de Rainbow.

A top arrasou nas fotos para a campanha vestindo estilistas renomados e marcas de peso como Lanvin, Vivienne Wesrwood, Gucci e D&G e usando os modelos Melissa Gradient, Aranha Hits, Sky Glitter, Morning + Salinas, Dance Hits, Aranha Quadrada + J. Maskrey e a Melissa Prism. Alek achou os modelos divertidos e duráveis e ainda declarou estar apaixonada por todos eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário