Todo mundo usa!

Publicidade:



Nova coleção da Havaianas: coleção verão 2013

A primavera já chegou pra nós aqui do Sul, mas parece que o calor vai demorar um pouco para dar o ar da graça. Enquanto nós gaúchos, enfrentamos geada, ventos fortes e temperaturas baixíssimas, milhares de pessoas nos outros estados brasileiros já colocaram seus pezinhos de fora e estão usando e abusando da nova coleção da nossa adorada Havaianas. A Havaianas sempre atenta às ultimas tendências do mundo da moda traz para sua coleção verão 2013, modelos e estampas que prometem agradar a todos os gostos e estilos independente da idade, de homens, mulheres e crianças.

Aproveitando a tendência étnica que traz para o verão 2013 estampas gráficas, a Havaianas viaja para a Ásia e transforma a cultura tailandesa em estampas coloridas, irreverentes e exclusivas. Vestuário, cerâmica, flora, arquitetura, geometria e grafismos característicos do país serviram de referência e inspiração para o design moderno das linhas Graphic, Paradiso, Havaianas Slim Royal e Slim Season. O país, repleto de praias paradisíacas, onde construções modernas contrastam com luxuosos templos religiosos, inspira cores, formas e padronagens deixando a linha feminina da marca brasileira, mais moderna, ousada e cheia de significados.

Mas não é só a tendência étnica que a Havainas traz para as prateleiras. A marca traz sua coleção verão 2013 dividida em mini coleções, as Havainas Check são modelos jovens e descolados que aparecem em cores alegres e vibrantes e com estampas que estão em alta no universo teen, como bigodes, pets e ícones digitais.

As Havainas Slim Animals Fluo trazem o clássico animal print combinado a tiras em tons neon.

E as Slim Fresh trazem uma divertida e moderna releitura da estampa que foi febre nos anos 60 e 70 mas que nunca sai de moda, o famoso poá, também conhecido como estampa de bolinhas.

E você, já escolheu seu modelo preferido?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário