Timberland lança releitura de sua clássica botinha!

Publicidade:



Edição limitada das famosas botinhas da Timberland

A famosa marca de botinhas utilitárias, Timberland firmou uma parceria com a artista parisiense Nadège Winter e com a instituição TRAID para lançar lindas e charmosas botinhas femininas que são uma releitura de um dos modelos mais clássicos da marca. As botinhas vêm em edição limitada com uma tiragem de 1.200 pares e serão vendidas apenas em lojas selecionadas da Europa por 240 euros.

Juntamente com a TRAID, uma organização sem fins lucrativos com sede no Reino Unido, que recicla, customiza e vende roupas de segunda mão, a ícone de estilo Nadège Winter escolheu tecidos estampados e coloridos para aplicar na área que envolve os passantes e calcanhar ou na região forrada da parte traseira e da parte externa do colar. As botinhas são fabricadas em nobuck caramelo, ganharam ilhoses dourados e cadarços coloridos e são para a Timberland “botas lindas que mantiveram todo o seu charme clássico”. Eu achei uma graça! E vocês, gostaram?!

A Timberland é uma marca norte-americana conhecida no mundo inteiro que chegou no Brasil em 1996. No país a marca começou sua história com duas lojas em São Paulo, uma no shopping Iguatemi e outra no Morumbi e com uma publicidade focada na essência de sua identidade: a prática de atividades ao ar livre. Conhecida como uma marca de estilo próprio e moderna a marca, através de pesquisas e de uma busca constante por materiais e técnicas inovadoras, criou há anos atrás, a primeira bota verdadeiramente à prova d’água, a Yellow Boot. Hoje a marca já ossui oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte e uma em Brasília e se tornou, no Brasil e no mundo, referência e sinônimo de estilo e qualidade de vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário