Terry de Havilland: Viagem aos 70

Publicidade:



Coleção flashback: inspiração nos anos 70

O sapateiro Terry de Havilland, que leva uma lista de fãs de peso, com nomes como Bianca Jagger, Kate Moss e Dita Von Teese, transforma sapatos em verdadeiras obras de arte super divertidas!

Suas coleções são sempre inovadoras, mas os saltos altíssimos estão sempre presentes. Para o verão 2014, o designer buscou inspiração nos anos 70, usando em suas sandálias elementos da arte pop e do rock da época. É uma coleção flashback/flashforward, que conta com sandálias com estampas coloridíssimas, e também modelos mais neutros, em uma interpretação bem atual do vintage. São sapatos capazes de transformar qualquer look!

E quase 40 anos depois de abrir sua loja Cobblers to the World, em 1979, sua marca homônima ganha uma loja temporária a partir desse mês, nos arredores da Carnaby Street – rua que marcou a década de 70. Localizada no Newburgh Quarter, a pop-up funcionará até meados de julho e tem décor inspirado na Factory de AndyWarhol. A loja vai estocar os modelos que fizeram a fama de Havilland, incluindo seus sapatos plataforma, os wincklepickers (sapatos de ponta super fina) e muitas estampas psicodélicas.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário