Taylor Reeve

Publicidade:



Taylor Reeve e suas solas incríveis

Louboutin com seus “red sole” fica no chinelo perto dos solados de Taylor Reeve que realmente são arte! A californiana realmente supera as expectativas quando se fala em grafitti no saltão, as pinturas que geralmente são uma mistura de fábulas infantis como Alice no País das Maravilhas e goticismo são feitas artesanalmente, o que garante exclusividade nas peças produzida pela estilista. Suas criações ficaram tão famosas que levaram Taylor a lançar sua própria marca a Taylor Says, onde suas peças de calçados, bem como bicicletas, capacetes e pranchas de surf são divulgadas e se você quiser adquirir os produtos da Taylor Reeve, você pode comprar sim no e-shop Etsy.

Confesso que por ser um trabalho artesanal achei que fosse custar mais caro, mas não, você pode adquirir os sapatos por algo em torno de R$500,00 no e-shop que citei anteriormente.

Com o brilho e o metalizado em alta no próximo verão, Taylor Reeve fez sua coleção cheia de brilho e claro um toque bem “urban” no solado dos peep toes, eu achei a ideia muito legal, vamos falar a verdade, os sapatos estão se tornando muito clichês, precisamos de algo novo, algo que faça-nos sentir diferente no meio dessa homogeneidade, e Taylor fez uma jogada muito boa em fazer esses sapatos que convenhamos, são lindos. Vou dizer uma coisa, NÃO é preciso ser um “expert” pra fazer essa jogadas super boas, basta abrir os olhos e ver o que a sociedade precisa, ver que todos estão cansados dessa vida tediosa e nada melhor do que mudanças para fazer a sociedade se sentir livre.

Então aproveite essa onda de mudanças e mostre quem você é, mostre para o mundo que você veio pra ficar, use roupas novas, use sapatos novos, saltos bem altos e diferentes como estes da Taylor, não tenha medo de arriscar, não sinta-se oprimida por fazer a diferença, faça o que tem de ser feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário