Shine bright like a diamond!

Publicidade:



Você conhece um dos sapatos mais caros do mundo?

Não, ele não é o sapato mais caro do mundo como encontrei em muitos posts na internet, o sapato lançado pela designer da Nova Zelândia, Katryn Wilson, pode até ser caro, sendo avaliado em torno de R$1 milhão, mas não chega nem perto do Harry Winston’s Ruby Slippers, o famoso sapatinho da Dorothy que está avaliado em R$5 milhões.

O sapato lançado pela designer em parceria com a joalheira Sarah Hutchings, da Orsini Fine Jewellery foi cravejado em diamantes brancos e feito minunciosamente à mão, com cola adesiva e uma pinça.

Segundo a designer e a joalheira o sapato será lançado na coleção de inverno da marca, na Ronald McDonald House, em Auckland e será leiloado no mesmo local com portas fechadas e para um público muito seleto.

O dinheiro arrecadado no leilão será todo revertido para a Casa Ronald McDonald, onde a designer Katryn Wilson é embaixadora. No evento/leilão designers e estilistas como Henriella Harris, Adrian Hailwood e Estella Castle também terão seu espaço para mostrar seus trabalhos inspirados no sapato de diamante da estilista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário