Seja uma grega!

Publicidade:



Christina Martini lança linha de sandálias ecológicas

Christina Martini, grande estilista que já trabalhou em grandes casas de alta costura como Balenciaga e Louis Vuitton fez parcerias com alguns investidores e alguns publicitários e lançou sua própria marca, que é uma graça, assim como ela. Martini lançou para sua coleção verão 2012/2013 toda uma linha de sandálias ecológicas inspiradas na Grécia, visto que 0é daonde ela veio.

As sandálias que são minimalistas e não possuem corantes coloridos (exceto o preto) são feitas artesanalmente e o material utilizado na confecção das sandálias é um couro vegetal de altíssima qualidade que confere à peça extremo conforto, agregando ergonomia as peças que possuem uma estética muito peculiar, visto que nos dias de hoje ser exagerado é tendência!

Você sabe qual foi a ideia de Christina Martini no seu lançamento?

Em entrevista à imprensa a assessoria de imprensa da estilista declarou: “nossa ideia era criar sandálias que parecessem achados arqueológicos, mas com uma pegada moderna”, e parece que essa ideia deu muito certo, pois aqui no Brasil as sandálias dela viraram febre no litoral, pois segundo as mulheres que optaram por este produto, já que é para sujar os pés de areia, que sujamos com estilo.

O design agregado nesses modelos deixaram eles com um ar muito praiano e acredito que tenha sito essa mesmo a intenção da estilista, visto que as ilhas gregas são simplesmente perfeitas e a cultura lá envolvida mais ainda!

Como falei anteriormente, é muito difícil encontrar estilistas que ainda se interessem em fazer uma coleção mais flat e confortável, nos dias de hoje encontramos lançamentos de coleções que mais parecem um circo dos horrores, vemos peças cheias de cordões e amarrações que mais parecem que vão estrangular seus pés, por isso agradeço aos “deuses gregos” por interferirem na cabeças de estilistas como Christina Martini e fazer com que elas criem coleções mais sensatas e usáveis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário