Sean Miles cria sapato fone!

Publicidade:



“Walkie Talkies”: sapato com telefone

Se eu achava Kobi Levi estranho e ao mesmo tempo entusiasmante, chegou outro designer pra dividir espaço com ele no mundo da “moda esquisita”, não que a criação dele não seja funcional e não chame a atenção, muito pelo contrário de Sean Miles tinha como objetivo chamar a atenção do público para mostrar ao mesmo que o consumo exacerbado de telefones celulares está cada vez pior, ele conseguiu.

Os novos ” Walkie Talkies” tem como principal característica um celular “usado” embutido na sola do sapato (sapato feminino e masculino), e claro, ele funciona!

E entrevista à mídia, Sean Miles declara: “Eu me perguntei como eu poderia fazer algo que as pessoas se envergonhassem de usar em uma coisa que desse um novo sopro de vida a elas. E é disto que se trata o Upcycling“, que se trata de reciclagem de materiais que teriam como futuro destino o lixo.

O projeto é financiado pela O2 Recycle. A empresa pagou 260 euros para quem decidisse reciclar seus aparelhos celulares, fazendo assim com que pensassem duas vezes antes de jogar fora um celular em perfeito estado apenas para ter o Iphone 5 ou o novo Galaxy, apenas para ter status social, claro.

O designer tem como planos agora, depois de lançar o sapato fone, lançar a “bolsa fone“, que terá o aparelho celular embutido na própria bolsa.

Agora uma pergunta que não quer calar! Se a pessoa estiver na rua com o sapato fone e pisar num “cocô” de cachoro, será que ela vai ter coragem de atender o celular?! rsrsrs

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário