Sapatos que se transformam.

Publicidade:



Sapato de salto alto que vira sapatilha

Há alguns dias postei sobre os sapatos femininos de Tanya Heath que possuiam um salto adaptável ao evento que você fosse, e dessa vez quem aposta nisso é a israelense Daniela Berkeman que cria um sapato que pode ser tanto salto quanto sapatilha. Estamos nessa onde de fazer o cliente se sentir confortável, e assim como Tanya, Daniela também tem como propósito livrar seus clientes daquele desconforto de ter que estar sempre carregando na bolsa um salto alto para alguma ocasião.

Diferentemente de Tanya Heath que tinha a possibilidade de transformar o sapato em 3 produtos diferentes (mas um tanto pobre em cores e recortes se comparado à esses), os sapatos da israelense podem virar apenas 2 modelos.

Há uma grande diferença entre as duas estilistas, visto que uma vive no Canadá e a outra em Israel, mas o que mais diferencia uma peça da outra é o uso de texturas e estampas diferentes que a israelense decidiu usar como “ponto forte” na sua coleção, além disso as cores foram muito bem usadas da parte dela, ao meu ponto de vista a coleção está num estilo bem “parisiense” de vestir, os sapatinhos tem um “toque” francês, e isso fez das peças algo bem divertido!

O estilo navy, predominate na coleção de Daniela fizeram da coleção “Ze o Ze” que significa “Isso ou Isso” em hebraico, alvo de pesquisa mundo afora, mas o que mais chamou a atenção é que mesmo os sapatos serem considerados referência em design eles não foram comprados por nenhuma empresa para serem produzidos, visto que a coleção da Daniela Berkeman ainda é uma coleção-conceito, ou seja, ainda é uma ideia… Infelizmente!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário