Sapato Louboutin

Publicidade:



Sapato Louboutin é o mais sexy do mundo!

Anualmente a Sexy Shoe Contest elege o sapato mais sexy do mundo e adivinhem quem foi o vencedor deste ano?! Isso mesmo, o dono da Red Sole (sim! Louboutin ganhou o processo contra a Yves Saint Laurent que tratava do direito de usar as famosas solas vermelhas, aliás a YVS desistiu do andamento do processo alegando que a aprovação do público já se deu sobre a marca, sendo assim não há motivo de continuar com isso, diz assessoria da marca) venceu a pesquisa onde 25 modelos estavam concorrendo… O sapato vencedor? Vermelho, com spikes e um salto maravilhoso.

Nas duas edições anteriores os vencedores foram Christian Louboutin e Valentino, respectivamente. Neste ano muitas marcas poderosas competiram como: Manolo Blahnik, Christian Dior, Nicholas Kirkwood, Gucci e Tabitha Simmons todos pré-selecionados pela Footwear News!

2º lugar de Stuart Weitzman e 3º lugar de Jimmy Choo

A beleza das criações de Louboutin

O sapato que não custa nada baratinho cerca de R$2500,00 pode ser encontrado no Brasil para compra, contudo em minha opinião acho um valor um pouco alto para se dar à um sapato, mas devemos sempre levar em conta todo o trabalho artístico que se tem para chegar a um produto desses, e pensando dessa forma o valor acaba por se tornar coerente.

É impressionante como a grige Louboutin está se solidificando cada vez, mais ano a ano, tudo que você vê hoje tem Louboutin no meio, o “cara” adquiriu uma confiança incrível com a mulherada e com muitos empresários, mas muito merecido, pois as criações de Louboutin são definitivamente fora de sério!

O sapato é simples se olhado não calçado, mas quando você vê ele no pé, vê o poder e a audácia que ele confere a quem usa, então se tiver um dinheirinho sobrando queridaa, COMPRE! Afinal, estará usando o sapato mais sexy do mundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Um Comentário to “Sapato Louboutin”

  1. MÔNICA Gerin Martins
    16. Dec, 2012 at 5:54 pm #

    This is the SHOE!

Deixe um Comentário