Saltos da Pollini!

Publicidade:



Você sabe o que é “espadrilles”?

Sapatos com saltos diferenciados são sempre uma grande aposta dos estilistas mais novos, bem como marcas com apelo mais contemporâneo, e foi justamente o quê a marca italiana Pollini fez na sua coleção de verão 2013, abusou das cores e do salto com tranças conhecido no mundo da moda como “espadrilles“.

A marca Pollini e seus saltos diferenciados

Os saltos em formas de trança remetem muito ao trabalho artesanal, tendência que foi inserida no mundo da moda há cerca de três anos e desde então vem aumentando sua fama estação após estação.

A Pollini não foi boba e decidiu abusar da “trend”, porém industrializou o “trançado” e fez ele ao invés de palha e materiais naturais, com o plástico, mais fácil de conseguir, mais limpo e mais resistente, sem contar na mão-de-obra que foi reduzida substancialmente.

Os sapatos foram lançados para as fashionistas de todos os gostos, foi lançados sandálias com salto agulha altíssimos, bem como anabelas e um modelo diferenciado que é uma mistura de rasteirinha com creeper.

Sophia Webster que é designer de sapatos renomada aprovou o uso da tendência pela marca Pollini, mas convenhamos, quem não aprova né? Eles ficaram lindíssimos e cheios de ousadia, ficou bem aqueles sapatos que você chega na festa e todo mundo repara mas ninguém comenta! rsrsrs. Bom, mas se você gostou do sapato ele já está à venda em lojas de departamento e em lojas online e você pode ver mais detalhes da coleção clicando aqui, boas compras queridas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário