Saiba como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu sitio

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Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, como resultado, tenho visto um tremendo aumento no tráfego do o site. Cada vez mais, o de que estou vendo é que os visitantes que chegam ao o site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines de alto perfil que têm listas do assinantes muito grandes, de que levaram ainda mais tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias de que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto porém valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, usando um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem por 1000-1200 palavras, por isso, embora eu seja um enorme violador dessa regra, este marketing por artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem como diretórios do artigo permitem que você envie um número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não este serviço que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas de artigos mal escritos, a menos de que tenham algum tipo por processo por aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões de artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título atraente para um artigo foi fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria dos meus artigos são artigos “Como”, ou são destemido tipo de artigo do dicas de que resolve 1 problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula geral que uso é 1 número e um problema que a maioria do meu mercado-alvo tem ou um número e uma solução para 1 problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado no título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são estes melhores. Seu ensino por inglês pode vir a estragar, mas quando você permanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Possua em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ler uma cópia impressa por algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é simplesmente um tipo de advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não tenha medo por dar o que o visitante sabe! É uma ótima maneira de estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em você quando estiver pronto.

7. Ter um começo, meio e fim. Seu artigo deve ter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o que você vai dizer a eles no post, o corpo de seu artigo com seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no artigo. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados como eu, é especialmente importante terminar com 1 parágrafo de resumo em vez por sua última dica, já que muitos editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores por artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais por três URLs no organismo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha www.housedesign4u.com links do afiliados no corpo ou a links para um de seus sites pelo corpo.

nove. Caixa por recurso especial. A caixa do recurso é o “comercial” de que aparece no final do artigo para dizer ao leitor este que você faz. Geralmente, este comercial é por 1-2 frases contendo o seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa do recursos de que faz um leitor proceder e visitar seu site é uma que pussuí uma breve descrição por uma oferta gratuita de que você está fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu site. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto mais desse espécie de conteúdo você tiver em seu site, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que eu relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista terminada de tópicos no lado esquerdo de todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente por tráfego para o meu site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa de sua experiência! Se você usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar rapidamente.

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