Saiba como escrever artigos que irão aumentar este tráfego para seu site

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Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo on-line há quase um ano e, como resultado, tenho visto um tremendo incremento no tráfego do o site. Cada vez mais, o de que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao o site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em vários ezines de alto perfil que têm listas do assinantes bastante grandes, que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos que aumentam este tráfego para o seu site? Aqui estão 10 estratégias que estou usando com sucesso:

1. Conteúdo curto porém valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem do 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu mesmo que um enorme violador dessa regra, o marketing de artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas por artigos mal escritos, a menos que tenham destemido tipo de processo por aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões do artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título interessante para um artigo foi fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são destemido tipo do artigo de dicas que resolve 1 problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula geral que uso é 1 número e um erro que a maior parte do meu mercado-alvo possui ou 1 número e uma solução para 1 problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são estes melhores. Seu ensino por inglês pode estragar, mas quando você permanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter no máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Possua em mente que os indíviduos estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa de que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ler uma cópia impressa de algo. Tais como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o artigo é meramente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não possua medo de dar este que você sabe! É especialmente uma ótima maneira do estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em você quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o que você vai dizer a eles no artigo, o organismo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no post. Se o visitante escrever artigos de dicas com pontos numerados tais como eu, foi importante terminar com 1 parágrafo do resumo em vez de sua última dica, já que alguns editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo visto que ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no corpo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links do afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites pelo corpo.

nove. Caixa de recurso especial. A caixa do recurso é este “comercial” de que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor este que o visitante faz. Geralmente, este comercial é de 1-2 frases contendo o seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa do recursos que faz um leitor proceder e consultar seu site é uma que contém uma breve descrição de uma oferta gratuita que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu site.

10. Coloque seus artigos no seu site. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto mais desse espécie de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos do busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu www.delux-leds.com.au recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista pronta de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente por tráfego para o meu site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa por sua experiência! Se você usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu site aumentar velozmente.

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